terça-feira, 15 de janeiro de 2013

E o final um dia chega.

Você me sufoca. Consegue de uma maneira incrível dilatar e corroer meus sentimentos, dilacerando cada vez mais a iludida certeza que eu um dia criei para "nós". Não há mais confiança, a fé e o carinho já estão indo embora também, meus pensamentos recordam as suas atitudes deploráveis, que junto as suas lamentações matam à facadas o restinho de amor que eu ainda sinto por você. Chega a se tornar inacreditável a sua falta de percepção, em não perceber o quanto eu te amei, o quanto eu acreditei em você. Me arrependo profundamente em ter simplesmente ignorado coisas muito mais significativas e importantes na minha vida, mas como sempre, você não notaria absolutamente nada referente a isto. Admito que fui extremamente ingênua neste seu romance egocêntrico, que continua cada vez mais me afogando no seu mar de incertezas... E você sabe que para conseguir sair viva dessa só me resta uma alternativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário