quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Para a pessoa mais especial da minha vida!

Sabe.. varias vezes no dia me pego sorrindo sozinha, meus pensamentos voam para perto de ti e minha mente é invadida por recordações suas.. o jeito como você me olha, o modo como sorri, até quando fica vermelho.. E junto com estas lembranças vem aquela saudade imensa e insaciável de você. Eu pensei que seria impossível amar tão intensamente alguém que pertence somente aos meus sonhos, mas meu amor, acredite eu quero passar o resto da minha vida com você! Quero poder acordar ao seu lado todas as manhãs e ficar te olhando por horas, observando cada detalhe seu e agradecer pela sorte de ter te encontrado... Espero lembrar daqui a 80 anos de todos os momentos felizes que eu tive ao seu lado e poder revivê-los todos os dias. Espero um dia te fazer tão feliz como você me faz . Para sempre vou te amar! 
(Para o meu grande amor e namorado Gabriel)
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário