quarta-feira, 23 de março de 2011

Sinto tanta falta de todos os momentos que poderíamos ter passados juntos… Sinto falta do seu amor por mim… Sinto falta de ver seu rosto sorrindo… Sinto falta de poder conversar com você todos os dias… Sinto falta das mensagens que você me enviava… Sinto falta de vê-lo feliz… Sinto falta da felicidade que poderíamos ter compartilhados juntos… Sinto falta do modo como você me transmitia alegria… Sinto falta de chegar todos os dias da escola ansiosa para falar com você… Sinto falta do ciúmes que um sentia do outro… Sinto falta de poder demonstrar todo o amor que eu ainda sinto por você… Sinto falta principalmente, de tudo que a gente foi um dia… 
Só gostaria que você soubesse disso… ^^

2 comentários:

  1. Ah! Thay, esse seu texto (lindo, terno como pouca coisa no mundo, melancólico, apaixonado...) me deixou pensando que, às vezes, a gente quer "acordar" da falta que sente, e ter sido tudo um pesadelo... Falta do que fizemos e falta do que poderíamos fazer, como você tão poeticamente disse!
    Mas, talvez, a pior de sentir faltas, é saber que o sentimento ainda é presente, o amor ainda está aí, e é o mesmo, e é até maior. Falta tudo, e esse sentimento parece que nunca falta, que nunca acaba!
    Que texto lindo!
    Um beijo carinhoso
    Marcelo Bandeira

    ResponderExcluir
  2. Thay!
    Que lindo seu blog. Textos, fotos, o contraste do escuro. Adorei. Voltarei mais.

    ResponderExcluir